Comunicado à imprensa Como a Babywoods começou

Fevereiro 23, 2021 Tempo de leitura

Todas as entradas para o seu blog facilmente disponíveis:

Não hesite em me ligar, estou sempre aberto para uma boa entrevista
Instagram Facebook Pinterest Youtube
melanie@babywoods.nl / 0644000528

COMUNICADO DE IMPRENSA: Como a Babywoods começou

Esta é a história da fundação da nossa empresa. Gostaria de compartilhar com vocês por que projetei esses armários de parede.

Quem sou eu

Olá, sou Melanie van Hagen, empresária casada e mãe de Max, 4 anos e Fleur, de 2 anos. Eu adoro produtos justos e sustentáveis ​​e montei minha própria linha de móveis infantis sustentáveis. Prefiro passar meu tempo livre com minha família. Você sempre me encontra em um barco à vela ou na floresta.

O que eu estou fazendo

Desde 2016 sou proprietária da babywoods.nl, desenvolvo soluções inteligentes de parede de madeira para o quarto das crianças e vendo os trocadores, mesas e acessórios na minha loja virtual.

Por que um aparador de parede

Minha empresa foi fundada durante minha primeira semana de maternidade. Em 2016 dei à luz o meu filho, devido ao parto sofri de instabilidade pélvica e fui aconselhada a andar o mínimo de escadas possível. Meu marido, Joost, fez o primeiro trocador de parede modelo como um presente de maternidade e pendurou-o no vaso sanitário para que eu não precisasse subir para trocar de filho.

Ele recebeu muitos elogios da maternidade e das parteiras. Eles também me disseram que pode haver mais pais interessados ​​neste produto útil

Onde eu faço isso

No primeiro período, nós mesmos fabricamos os armários de parede à mão. O interesse foi enorme, não conseguíamos mais atender aos tantos pedidos e começamos a procurar um fornecedor adequado.

Foi importante em nossa busca que as unidades de parede contribuíssem com algo para a sociedade e almejassem um processo produtivo sustentável. Usando materiais sustentáveis.

De momento, várias pessoas com actividades diurnas supervisionadas profissionalmente têm o prazer de fazer os nossos armários de parede.

Características do aparador de parede

Economia de espaço

A cômoda é dobrável e, portanto, economiza espaço. Você pode armazenar seus itens de manutenção nas 2 prateleiras de parede. É bom mobiliar seu berçário com eficiência.

Como uma agência

Após o período de fraldas de cerca de 3 anos, você pode fixar o trocador mais baixo na parede para que também possa deslizar uma cadeira sobre ele. Você pode então usar o trocador de parede como uma escrivaninha infantil.

Segurança

Para garantir a qualidade, todos os nossos modelos de aparadores de parede são certificados ISO e NEN. As unidades de parede estão em conformidade com a legislação europeia de segurança.

ergonómico

Em demanual A cômoda de parede descreve exatamente como você pode pendurar a cômoda ergonomicamente. Desta forma, você tem o trocador exatamente na altura certa. O trocador é, portanto, recomendado por fisioterapeutas do assoalho pélvico reconhecidos.

Redução de custos

Normalmente, você só usa o trocador em seu berçário por cerca de três anos. Em seguida, seu filho está pronto para um quarto de criança com muitas vezes um armário maior. Você não precisa descartar a cômoda de parede como uma cômoda, use-a como uma escrivaninha. Na faculdade, seu filho pode até estudar. Você simplesmente o recoloca na altura desejada. Você economiza os custos de aquisição de carteiras diferentes durante o desenvolvimento de seu filho. Muito barato e sustentável.

Sustentável

Por último mas não menos importante. Os trocadores são feitos localmente e montados manualmente. A madeira que utilizamos é certificada. Este é o design holandês.

Fotos atmosféricas

A fotografia foi feita por Eva de Bruin de Nem todo mundo conhece Eva. Talvez você possa mencionar isso nas fotos.Ligação

Todas as entradas para o seu blog facilmente disponíveis: Kit de mídia

- Comunicado de imprensa